segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Acredita em Anjo?

Poderia ser o seu Anjo,
E em suas horas tristes,
Bastava que me pedisse,
Ou se eu ouvisse,
Um choro seu,
Louco iria eu,
Poder te ajudar,
Fazer a tristeza passar,
Carinhos e abraço Iria te dá,
Escutar-te e acalmar,
Assim você não iria sucumbir,
Cantaria pra você dormir,
E antes de partir,
Ficaria até seus olhos fechar,
Só para poder admirar,
Nos seus sonhos eu vou estar,
E quando acordar,
Não vou mais estar,
Já terei partido,
E ficarei escondido,
De longe a observar,
Os passos que você ousar a dar,
E até a hora do sol se pôr,
Você descobrirá,
Que o seu anjo,
É também o seu Amor.

5 comentários:

  1. Lindo gordo...seu dom me encanta! =* Pekena

    ResponderExcluir
  2. Mais uma que eu ameeeeiii, meu anjo!!!
    Depois te pago as horas extras!! kkkk
    Bjooooo!!

    ResponderExcluir
  3. É, essa virou a minha preferida disparada..realmente vc me conhece, figura! haha Continue escrevendo e buscando inspirações que com certeza talento vc tem...agora em diante é só ir lapidando mais e mais. Sucesso, rapaz!

    ResponderExcluir
  4. Viniciusss..
    Muito lindo seus poemas!!!!
    Mata-me de orgulho esse meu maninho amadooo!!!

    Joeslany

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii,beijos!!!!!

    ResponderExcluir