sábado, 7 de agosto de 2010

PAI


Desde pequeno,
Sempre o acompanhei,
Não importava pra onde ele ia,
Eu tava em sua companhia,

Sempre fomos muito unidos,
Eu sempre dava uns espremidos,
Muita gente achava estranho,
Como pode esse marmanjo,
Viver sempre abraçando,

Onde quer que fosse,
Com sorrisos e beijos doces,
Demonstrar esse carinho,
Pelo MEU painho,

O tempo passou,
O menino se mudou
Nada mudou,
Só aumentou amor,
A saudade do pai que ficou,
A vida dele mudou,
Hoje ele vai ser avó,
Como sempre sonhou.

Agora o que resta em fim,
O amor que eu tenho e mim,
A certeza de que onde eu estiver,
Haja o que houver,
Ele vai sempre estar,
Em primeiro lugar,
Sempre a me apoiar,

Estando certo ou errado,
Com seu jeito, tímido,
E acanhado,
Sei que é um apaixonado
Porque meu pai é assim,
Apaixonado por mim,
E eu por ele.




Vinicius Carlos

Um comentário:

  1. É aproveita bem todos os momentos com seu PAI. É tão triste chegar este dia e não tê-lo por perto, saber que já partiu... Parabéns nunca deixe de escrever seus lindos textos!!!!!! Abraço!!

    ResponderExcluir