domingo, 25 de julho de 2010

Amigos

Amizade que gera saudade,
Muita falta que no peito arde,
Lembro com muito pesar,
Ter que deixar,
Todos os amigos que ficaram por lá,
Ficávamos a beira mar.
Um futebolzinho a jogar,
Na semana era só treinar,
A ralação era de matar,
Então fomos crescendo,
E nossas vidas escolhendo,
E amizade só crescendo,
Pois é era só alegria,
Quando fazíamos nossas folias,
Sinto faltas dos nossos sambas,
Deixávamos todos com as pernas bambas,
Hoje não olho para trás,
Sinto uma grande paz,
Do tempo que vivi,
O quanto aprendi,
Como me diverti,
Com vocês, chorei e sorri,
Muitas emoções eu senti,
Sem vocês fico sem rumo,
Procurando um prumo,
A tristeza às vezes bate,
Mas isso faz parte,
Porque viver é uma arte,
Então vamos vivendo,
A saudade vai batendo,
Mas não tem nada não,
Nos veremos no verão.

Vinicius Carlos

Um comentário:

  1. ahahaha.. boa gordo. To na dúvida se eu to nas folias, nos sambas ou nas pernas bambas (não pela dança)... mas tenho certeza que eu não to na paz! hahahahaha

    Beijos gordo, gosto de tu!

    ResponderExcluir