segunda-feira, 26 de julho de 2010

Este é meu Mundo

Este é meu mundo,
Dentro das quatro linhas,
Duas equipes se alinham,
Inteligência é imprescindível,
Para se tornar invencível,
Rapidez nos interessa,
Calma! não tenha pressa,
O tempo vai passando,
O jogo ta acabando,
Eles estão a atacar,
A bola preciso roubar,
Passadas ritmadas,
Defesa pesada,
Tarda mais não falha
Vamos para o ataque,
Mais um belo combate,
Um contra um,
Momento decisivo,
Ficou mais um individuo,
Subiu para arremessar,
A bola tem que entrar,
A bola passou,
O goleiro levou,
Acabou a preocupação
Sobrou emoção,
Vamos pra galera
No handebol só joga quem é fera.

Vinicius Carlos

3 comentários:

  1. Adorei esse tb...me senti no jogo!! :D

    ResponderExcluir
  2. Ameeeiii Vini!!!
    Mais um talento!!!
    Tb por isso que eu te amooo!!

    ResponderExcluir
  3. isso tudo me lembra o teu " FECHA" koaksoaska/
    belo texto viiiiiini, gostei, hihih :D

    CAMABÃO! *-----------*

    ResponderExcluir