domingo, 25 de julho de 2010

Inspirador?

Agora ta de lascar,
Tudo que faço é rimar,
Nunca fui bom na escrita,
Não to conseguindo parar,
Não sei se isso leva a algum lugar,
Só sei que quero continuar,
Enquanto inspiração tiver,
Estarei a me expressar.
As palavras surgem assim,
Não sei se vem de mim,
Mas inspiração é assim,
Um grande mistério que n tem fim.
Então já vou parar,
Não quero mais me alongar,
Os versos já vão terminar,
Na intenção de você gostar,
E em outros textos para você irei contar,
Um pedaço da minha vida,
Sem nem um pouco hesitar.


Vinicius Carlos

2 comentários:

  1. SEUS SURTOS DE INSPIRAÇÕES ESTÃO BONS DE LER, ADMIRAR, REFLETIR E ATÉ REPENSAR SOBRE O AMOR, PAIXÃO ENFIM SENTIMENTOS!!!!PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não pare nunca!!!
    Eu tô adorandooo!!
    Fã nº 1!!!

    ResponderExcluir