quinta-feira, 22 de julho de 2010

João Pessoa sim senhor!!!

Sou um “caba” da peste,
Não sou do agreste,
Mas sou do nordeste,
Sou pessoa boa
Pois sou de João pessoa,
Ô terra boa,
Boa e abençoada,
Sinto falta da terra amada
Sinto falta do futebol com a criançada,
Hoje mais velho só penso nas baladas.
Sonho com meu regresso,
Eu confesso,
E peço,
Que o paraíso ainda exista por lá,
Porque lá que eu quero morar,
Meus filhos poder criar,
Numa casa em frente para o mar,
Para minhas caminhadas à noite eu dar,
Enquanto isso não acontece,
Peço a deus em minhas preces,
Para ver meu pessoal,
Logo, logo no natal.

Vinicius Carlos

3 comentários:

  1. Massa vi vc conseguiu definir o que a gente sente da nossa terrinha, saudades de td!!! Amigos etc!!
    PARABENS!!

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE ESSE POVO É MUITO GENTE BOA COMO VC! LEGAL!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. 'Minha terra tem o cantar dos passarinhos... na lagoa os peixinhos.. com seu nado devagar..e as morenas...' Saudadesss!!

    ResponderExcluir